sexta-feira, 28 de maio de 2010

SERRA PARTE PARA O DESESPERO

De Norte a Sul do país os Tribunais Regionais Eleitorais puniram o partido DEM por usar seu tempo de rádio e televisão para divulgar e promover o pré-candidato à presidência da República José Serra/PSDB. Foi assim que os Tribunais Eleitorais da Bahia e do Ceará decidiram. Infelizmente o TSE não interpretou dessa maneira algumas ações preventivas impetradas pelo PT contra o DEM para que suspendesse o programa eleitoral do partido que foi ao ar no dia 27 de maio de 2010 em cadeia nacional de rádio e televisão em todo país.

Do total dos 10 minutos do programa do DEM, aproximadamente 75% do tempo foi utilizado direta ou indiretamente para alavancar a imagem de Serra. Cerca de 6m15s foram dedicados a falas do pré-candidato tucano José Serra (5 minutos com o tucano discursando, mais depoimentos de cidadãos, sobre projetos e obras realizados por ele como governador do Estado de São Paulo ou deputado constituinte).

Vamos nós: E pode?

Um comentário:

Márcio Ary disse...

Sem Projeto Nacional, sem coerência, Sem Votos, o PSDB e Serra tentam desesperadamente evitar a vitória de Dilma, que é a do povo brasileiro trabalhador, com manobras nada republicanas, contam para isto com a grande mídia sulista e pasmem agora com parte do Judiciario, onde vamos parar. tem jeito não o povo já identificou a tática e dará o trocar elegendo DILMA NO PRIMEIRO TURNO.