quarta-feira, 5 de maio de 2010

QUE SEGURANÇA?

Dia 28 de abril de 2010 roubaram meus cartões de crédito na Zona Norte de São Paulo. Telefonei para o número 197 e fui orientado a procurar o 13º DP no Bairro Casa Verde. No dia 29 cheguei lá por volta das 15:00 horas e fui informado que só seria possível o atendimento a partir das 20:00 horas, pois estava sendo lavrado um flagrante. Expliquei o meu problema e fui orientado que poderia voltar na segunda-feira dia 03 de maio sem problema. Como tinha viagem marcada para o interior do estado, deixei para registrar a ocorrência na segunda-feira seguinte. No dia 03 de maio cheguei ao 13º DP às 16:15h e só fui atendido as 20:30h, ou seja, 4 horas depois.

É esse tipo de segurança que o pré-candidato José Serra (PSDB) está prometendo ao povo brasileiro através da criação de um tal Ministério da Segurança?

Nenhum comentário: