quarta-feira, 29 de setembro de 2010

DEIXO EM TUAS MÃOS A MINHA, A SUA, A NOSSA VITÓRIA...65444

Meus amigos e amigas, chegamos a reta final da campanha com alegria e o coração contagiado pelos apoios que recebi do povo habitante de São Paulo. Foram dias intensos, onde percorri cada bairro e cada cidade dizendo ao povo que "uma nova política é possível". Primeiro quero agradecer à Deus pelo dom da vida e da minha paixão pela política. Quero agradecer a minha esposa Antonia e ao meu filho Lucas pela compreensão. Aos meus tios Rita e Mundico, pelo carinho e preocupação constantes. Quero agradecer ao Josafá (Doda), primo do Presidente Lula. Doda além de ser meu amigo pessoal, é um idealista convicto, e abraçou a minha candidatura quando ainda estava engatinhando na pré-campanha. Foi também o guia e o segurança que percorreu todo o Estado de São Paulo juntamente comigo desde a pré-campanha, chegando até a sacrificar o convívio com sua família por essa luta. Quero agradecer a todos os meus familiares, amigos, conterrâneos, colegas de trabalho, que estão divulgando e multiplicando a minha campanha. Quero agradecer ao meu camarada de partido, Deputado Federal Aldo Rebelo 6565 e ao companheiro candidato a Deputado Federal Vicente Cândido 1301. Quero dizer que esses dois extraordinários companheiros foram as pessoas que permitiram que a minha campanha fosse para as ruas e tivesse a publicidade que tivemos.
Josafá (Doda) primo do Presidente Lula

Quero finalizar chorando de saudade da campanha, pedindo o voto a cada um de vocês, dizendo que tão importante quanto votar é pedir e convencer os amigos também a votarem na gente. Não esqueça nesses últimos dias de intensificar e reforçar o voto falando com os amigos por telefone, torpedo, orkut, msn, carta. Faça sua cola e no caminho da urna não substitua por nada. 

No domingo não se esqueça de levar título de eleitor e um documento oficial com foto para votar 65444 AMÂNCIO - Deputado Estadual . Ficha Limpa.

"Voto não tem preço, tem consequências"

Nenhum comentário: