quinta-feira, 9 de setembro de 2010

BOAVIAGENSE FICHA LIMPA EM SÃO PAULO MOBILIZA A FAMÍLIA PARA VOTAR 65444





Meus conterrâneos Ana e José Alves, respectivamente filha e genro do Joaquim Severo. José é empresário em Diadema que vota 65444 e apóia a minha candidatura em São Paulo. 

Joaquim Severo





Meus conterrâneos: Joaquim Severo, filha, esposa e o seu extraordinário genro Joaquim morador de Itaquaquecetuba-SP.


À Convite do meu amigo Joaquim Severo, cearense de Boa Viagem lá do São Luís, que está visitando a família em São Paulo, fiz uma visita à cidade de Itaquaquecetuba. Fomos recebido com muito carinho e entusiasmo pela sua esposa, genros e filhas que estão mobilizando toda a cearensada para votar 65444 aqui em São Paulo. Aliás é bom que todos saibam que o Seu Joaquim Severo, em Boa viagem-CE sempre esteve ao lado dos candidatos honestos. Na primeira candidatura do Deodato em Boa Viagem ele estava junto, e foi assim em todas as eleições. Infelizmente a corrupção tem feito um estrago danado na nossa terra, mas nem assim o Seu Joaquim Severo desiste de lutar por mudanças. Deixo aqui o meu abraço a família do Joaquim Severo, que apesar da idade avançada ainda sonha com o dia em que o dinheiro não terá nenhum valor decisório numa eleição.

Deixo também um abraço a todos os boaviagenses, que assim como o Joaquim Severo estão empenhados em mobilizar a família e os amigos em São Paulo para votar 65444.

Para quem não conhece o Seu Joaquim Severo, ele é tio do Ivanildo, famoso militante político da nossa cidade.

Um comentário:

Deodato Ramalho disse...

Fiz postagem agora mesmo no twitter divulgando a sua candidatura.