terça-feira, 5 de outubro de 2010

OBRIGADO A TODOS E A TODAS

"Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado" (Rui Barbosa)

Depois do resultado das eleições não podia deixar de vir aqui para agradecer o esforço de cada amigo e amiga que direta ou indiretamente colaboraram com a minha campanha para Deputado Estadual em São Paulo. Agradeço ao povo de São Paulo que acreditou e votou na minha proposta. Agradeço também aos meus conterrâneos que mesmo sem poder votar, torceram, telefonaram para os amigos e familiares e fizeram corrente pela internet.
Vai também um agradecimento especial a toda blogosfera, na pessoa do companheiro de todas as horas, o Secretário de Meio Ambiente de Fortaleza Dr. Deodato Ramalho, que fez uma corrente pela nossa candidatura no seu grupo de Comunicação formado pela Rádio AM Liberdade de Boa Viagem-CE, FM Canudos de Boa Viagem-CE e no blog www.radioamliberdade.blogspot.com. Também deixo o meu sincero agradecimento aos companheiros Hilda e Saroba, ambos editores do blog da Dilma (www.blogdadilma.blog.br ).
Não ganhei o mandato, mas ganhei uma legião de novos amigos e amigas, que mesmo nos momentos mais difíceis da campanha nunca desistiram de nos incentivar e torcer. Perdemos a batalha, mas não perdemos a guerra. Essa luta é permanente e tenham certeza que novas batalhas virão. Agora, para o Brasil seguir mudando e no rumo certo, vamos para a batalha do segundo turno da eleição presidencial na certeza de elegermos a primeira mulher Presidenta da República, a companheira Dilma. Não podemos abrir mão desse projeto vitorioso de governo do companheiro Presidente Lula.
Muito obrigado.

Nenhum comentário: