quarta-feira, 27 de outubro de 2010

LULA - O FILHO DO NORDESTE. PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO E PELO SEU MANDATO



FELIZ ANIVERSÁRIO

CAETÉS-PE: Foi nessa pequena casa de taipa onde nasceu para o mundo, o Presidente mais popular da história do Brasil - Lula, o filho de Caetés.

Salve o dia 27 de outubro. Salve o Presidente Lula e o seu mandato, realizado para todos os brasileiros, mas principalmente para os seus iguais. O maior presente que o povo brasileiro poderá lhe dá não é hoje, mas no dia 31, votando 13 - Dilma para o Brasil seguir mudando e continuar olhando para as pessoas que mais precisam.  

Esse é o CARA

Desde a primeira vez em que votei para Presidente da República, sempre tive a satisfação e a alegria de votar no Presidente Lula. Portanto, essa é a primeira eleição em que estou votando 13 e não estou vendo a "cara" do "Cara". Digo isso, não por lamento, mas com saudade desse nosso conterrâneo que nasceu no interior de Permambuco em uma casa que não tinha nada e se transformou no maior líder que o Brasil já teve. Com o destemor e a garra características do nosso povo, rumou para São Paulo juntamente com sua mãe e vários irmãos, onde enfrentou o preconceito e a discriminação da elite separatista desse país, que jamais imaginaria que ali estaria surgindo o Presidente mais popular da História do Brasil.

CAETÉS-PE: a casa está sendo restaurada e será transformada em Museu.

Nenhum comentário: