segunda-feira, 19 de julho de 2010

PARAISÓPOLIS ESTÁ COM AMÂNCIO PARA DEPUTADO E DILMA PRESIDENTA

PARAISÓPOLIS VOTA 65444

Num clima de muita festa, principalmente pela sua população constituída basicamente de nordestinos e migrantes de outras regiões do país, a nossa candidatura esteve ontem visitando a Comunidade Paraisópolis, na capital. Comunidade de gente trabalhadora, todos receberam a comitiva da nossa candidatura com mensagens efusivas de apoio.

Integrando a minha comitiva estava o meu amigo e primo do Presidente Lula, Josafá (popular Doda ou Josa). Morador de Taboão da Serra/SP é um dos mais fervorosos militantes da minha candidatura.

JOSAFÁ (o popular DODA de Taboão da Serra/SP) - Primo do Pres. LULA. Meu vizinho e militante 65444

SAUDADE, LAMENTO E FORRÓ 65444

No Paraisópolis não faltou manifestações de saudade do Nordeste. Conterrâneos que ainda sofrem discriminação e preconceito em São Paulo. Mas, não faltou a alegria desse povo valente. Visitamos o comércio local conversando com as pessoas que aproveitam o domingo para matar a saudade do Nordeste ouvindo forró.

CONTAGIANTE 65444

O mais contagiante foi ouvir das pessoas que pela primeira vez um candidato a Deputado estava indo nas suas casas sem mandar um cabo eleitoral que só se locupleta nessa relação com o eleitor. E por isso pode confiar que o Paraisópolis vai votar sim numa candidatura popular e acima de tudo de afirmação do sentimento e do ORGULHO DE SER NORDESTINO.

O Paraiosópolis abraçou a nossa candidatura por entender que representamos os anseios dos trabalhadores, principalmente dos que moram na periferia das grandes cidades.

DEPUTADO ESTADUAL

AMÂNCIO
6 5 4 4 4
Nesse Eu Confio

PARAISÓPOLIS ESTÁ COM DILMA E LULA


Outra Constatação importante no Paraisópolis é  a imensa popularidade do Presidente Lula e da companheira Dilma. Durante todo o dia de permanência naquela comunidade, onde visitamos mais de 3.000 pessoas encontramos apenas uma que se disse PSDB, mas mesmo assim mencionou antipatia pelo seu candidato, manifestando a sua preferência por outros quadros daquele partido.

Nenhum comentário: