sábado, 24 de julho de 2010

CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL AMÂNCIO 65444 VISITA O BRÁS

23/07/2010: Em visita realizada ao Bairro Brás, segundo maior centro comercial de São Paulo, a nossa candidatura foi recebida com simpatia e inúmeras manifestações de apoio. Percorremos as ruas onde encontramos brasileiros de todas as origens. Coincidentemente o nosso assessor Josa (Doda) que é primo do Presidente Lula encontrou um conterrâneo de Caetés da família dos Zacarias - o Sr. Francisco, trabalhador do ramo de segurança privada, que abraçou a nossa candidatura nas cidades de Cerqueira César, Avaré e Francisco Morato.
Josa (Doda) primo do Presidente Lula e Francisco (família Zacarias de Caetés-PE) e candidato a Deputado Estadual 65444 - AMÂNCIO - Nesse Eu Confio
  
Encerrando a visita àquele agradável Bairro visitamos a Loja de CDs MANO VÉIO-MANO NOVO, radialistas da Rádio Nativa FM. Mano Novo nos recebeu com muito carinho e simpatia. A nossa candidatura já está agendando uma nova visita ao Brás, dessa vez para sermos recebidos pelo Proprietário do Lojão do Brás, o maior empregador de cearenses per capta de São Paulo.

Amanhã, domingo estaremos durante todo o dia na Festa de São Cristóvão no Clube CMTC no metrô Armênia. A festa terá como atração principal a famosa Banda de Forró Mastruz com Leite. Lá também estaremos conversando com Mano Véio e Mano Novo.

Nenhum comentário: