sexta-feira, 27 de agosto de 2010

SENADOR EDUARDO SUPLICY FAZ CAMPANHA E PEDE VOTO PARA 65444 - AMÂNCIO

No vídeo abaixo eu deixo bem claro a minha luta em São Paulo contra o preconceito e à discriminação aos nordestinos e à população da periferia. Não é justo que toda essa gente que construiu grande parte da riqueza de São Paulo, hoje esteja jogada nas comunidades da periferia e nos bolsões de pobreza, enquanto os espaços de poder são ocupados por quem enriquece às custas da exploração do trabalho dessa gente. O PSDB que comanda São Paulo há mais de 16 anos, não fez nenhuma política pública de combate a essa violência, que, muito embora todos sabem que existe, mas finge que não é com eles. Essa luta é de todos nós. Queremos fazer de São Paulo a terra de oportunidades para todos os brasileiros, sem preconceito e sem discriminação.

Um comentário:

Cordelirando disse...

Queremos parabenizar a você pelo blog e convidá-lo a visitar o nosso Cordelirando e ler um cordel sobre a Lei Ficha Limpa.
Neste cordel, Salete Maria nos informa, de maneira clara, porém simples, a respeito deste assunto tão importante, principalmente nos dias de hoje!
Abraço fraterno,
Equipe Cordelirando